Assembleia decide pontos do XIII CONSINPRECE

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) realizou na tarde dessa terça-feira (9), na sede da entidade, uma Assembleia Geral com os trabalhadores para tratar do XIII CONSINPRECE – Política Sindical: da organização a luta dos trabalhadores, que será realizado nos dias 22 a 25 de Setembro, no hotel Parque das Fontes, em Beberibe.

Sobre as abordagens do congresso, em votação, ficou acordado que, visto que estamos próximos ao pleito eleitoral, pessoas partidárias não poderão participar do congresso, evitando qualquer desconforto nos assuntos políticos que serão discutidos no evento.

Diretores que ocupavam a mesa fizeram a leitura do estatuto que implementa a realização do congresso e tirou dúvidas dos companheiros que hesitaram no momento da reunião. Ainda reunidos, todos fizeram um minuto de silêncio em memória da companheira Maria Luzinete Sombra, que faleceu nesta última sexta-feira (5). Luzinete foi membro da diretoria do Sinprece na década de 90.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE