Associação é arrombada e objetos de valor são levados

A Associação dos Servidores Aposentados da Previdência e Assistência Social, que fica localizada no bairro José Bonifácio, à Rua Solon Pinheiro, foi arrombada nesta semana e, por se tratar de um patrimônio da categoria, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) está acompanhando o desenrolar das investigações iniciadas após denúncia na delegacia da área.

Foram levados eletrodomésticos, botijões de gás de cozinha, aparelho de TV, equipamentos de som, cadeiras, utensílios domésticos, dentre outros objetos.

Os criminosos entraram após danificar o portão de ferro dos fundos. Remexeram documentos, gavetas, armários e levaram chaves extra que eram guardadas no ambiente interno.

A diretoria colegiada do Sinprece se solidariza com a ASPAS ao mesmo tempo que lamenta a falta de policiamento no Estado, fato que reforça a contradição da publicidade do governo quando fala em segurança pública.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE