Comunicado GDASST

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social – SINPRECE está divulgando no site da entidade representativa (www. sinprece.org.br) a relação de RPV (Requisição de Pequeno Valor) referente a ação judicial da Gratificação de Desempenho de Atividade da Seguridade Social e do Trabalho – GDASST, que será paga a partir de 10 de Fevereiro de 2021 na Caixa Econômica Federal.

Essa ação judicial contempla somente os servidores do Ministério da Saúde e trata-se de um retroativo referente ao período de 2004 a 2007. Contempla aproximadamente 2.500 servidores do mencionado órgão que estavam aposentados em 2007. Essa foi a primeira relação de pagamento e assim que novas listagens sejam publicadas, o SINPRECE fará as devidas divulgações.

É importante lembrar que o INSS também tem uma ação semelhante, mas aguarda julgamento de recurso que foi impetrado pela Procuradoria e por isso não há previsão de pagamento.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE