Conheçam os deputados que votaram contra os trabalhadores

Estamos há dois dias de mais um processo eleitoral que elegerá deputados, senadores, governadores e presidente da República do Brasil. Contudo, vale ressaltar que alguns anos se passaram e muitas questões foram levantadas sobre o retrocesso e votações polêmicas nas Casas Legislativas que tiraram direitos do trabalhador. Propostas que atingem diretamente a massa operária.

Além disso, também votaram pelo congelamento de recursos que eram direcionados a Educação e Saúde Pública, como se o montante destinado fosse suficiente para suprir as necessidades básicas. A Reforma Trabalhista, por exemplo, aumentou o desemprego e as poucas vagas que foram criadas são oportunidades que se assemelham ao trabalho escravo.

Diante desse quadro de retrocesso, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) faz um apelo aos seus filiados e dependentes que não votem nesses deputados que, durante anos, estiveram sempre articulando com o Governo Federal a retirada de direitos que eram garantidos através da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A título de informação, inserimos um painel demonstrativo com fotografias e nomes de parlamentares que votaram contra o trabalhador.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE