CONVOCATÓRIA – URGENTE!

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará – SINPRECE convoca todos os servidores filiados a preencherem a nova ficha de recadastramento como garantia de utilização dos serviços prestados pela entidade sindical.

O respectivo recadastramento se faz necessário, tendo em vista a exigência contida no Projeto de Lei nº 3814/2019, em andamento no Senado Federal, que sendo aprovado irá excluir os descontos da mensalidade sindical do contracheque dos associados.

É importante esclarecer que a respectiva FICHA DE RECADASTRAMENTO encontra-se disponível na sede do sindicato, nos Recursos Humanos e nas mídias sociais do SINPRECE. Após preenchido e assinado, o documento poderá ser enviado para o E-mail diretoria@sinprece.org.br ou entregue na sede da entidade que fica localizada à Rua 24 de Maio, 1108, Centro.

Maiores informações na sede do sindicato ou através do telefone (85) 3254-2040.

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE