Delegados seguem para o XV Confenasps

Na manhã desta quinta-feira (26), a comitiva do Sindicato dos Servidores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) registrou o momento do deslocamento do grupo ao XV Congresso Nacional da Fenasps (XV Confenasps), com abertura prevista para às 18h, porém, desde 9h que a organização do evento está no credenciamento.

O evento dará continuidade às 18h com abertura/representantes da Fenasps e convidados: CSP-Conlutas, Intersindical e entidades do FONASEFE e CNESF. A organização apresentará a leitura e aprovação do Regimento Interno do Congresso e Regimento Interno da Comissão Eleitoral.

Logo após, às 19h, terá a apresentação das teses inscritas, finalizando o primeiro dia do evento com o jantar às 20h. O XV Confenasps seguirá com a programação até o próximo domingo (29), em Serra Negra, São Paulo.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE