Denúncias após princípio de incêndio na Receita Federal

A diretoria colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) reuniu-se, nesta semana, com o superintendente regional do Ministério da Economia, Marcílio Amorim, a fim de esclarecer um princípio de incêndio no prédio da Receita Federal no dia 8 de setembro.

O gestor esclareceu que o sinistro ocorreu por conta de uma infiltração que, na ocasião, atingiu a parte elétrica. Amorim destacou que ninguém ficou ferido e que todos os servidores saíram do prédio e, somente após vistoria dos órgãos competentes, que o atendimento foi retomado.

O Sinprece pontuou uma série de problemas repassados pelos trabalhadores: falta de extintores, ausência de plano de prevenção contra incêndios, falta de brigada de incêndio, problemas elétricos, dentre outros. Desta forma, se comprova o risco iminente que estão expostos os servidores bem como os cidadãos que procuram atendimento na repartição pública.

O Sinprece reafirma o compromisso com a categoria de acompanhar e, se necessário for, requerer a fiscalização da situação com intuito de resguardar a segurança e o bem-estar de todos.

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE