Diretores do Sinprece mobilizam categoria para Assembleia e Greve Geral

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) já estão no aquecimento para a próxima GREVE GERAL no Brasil, prevista para o próximo dia 30/06. Os sindicalistas visitaram vários postos de trabalho dos seus filiados, e realizam a distribuição de panfleto informativo convocando a categoria para Assembleia Geral no dia 23 de junho, às 14h, na sede do sindicato.

Além de entregarem o material gráfico, os diretores expuseram alguns pontos das reformas trabalhista e previdenciária, explicando os prejuízos caso elas sejam aprovadas e sensibilizado para a necessidade de adesão à GREVE GERAL no dia 30/06, lembrando que a Greve Geral será pauta prioritária na assembleia da categoria na próxima sexta.

Nesta quarta-feira (21), as visitas ocorreram na APS Centro, APS Damas, APS Jacarecanga e Posto de Saúde Carlos Ribeiro. Na terça-feira (20), o esquenta ocorreu na APS Parquelândia, gerência de Fortaleza e Ministério da Saúde. A mobilização segue pelas cidades do interior, pelas mídias eletrônicas, durante toda a semana e, após Assembleia Geral, conforme decisão da categoria.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE