Eleição para próximo triênio terá chapa única

 

Conforme estabelecido pelo edital publicado no Diário do Nordeste, foi encerrado, às 18h desta terça-feira (4), o prazo para registro das chapas que irão concorrer ao pleito da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece). Apenas uma chapa, composta por 32 membros, foi inscrita.

A votação acontecerá nos dias 9 e 10 de maio, sendo as urnas distribuídas nos postos de saúde/ MS (capital e interior); agências do INSS (Gerencias Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte); Superintendência Regional do Trabalho (Rua 24 de maio, 178, Centro); hospitais de Messejana, Maracanaú e HGF; Núcleo do Ministério da Saúde (Rua do Rosário, 283, Centro); edifício sede INSS (Rua Pedro Pereira, 383); e sede do Sinprece.

Podem votar os servidores sindicalizados e em dia com as mensalidades sindicais, sendo todos os pontos do processo eleitoral baseados no estatuto da entidade. A posse dos integrantes da “Chapa 1” para o próximo triênio será no dia 6 de junho de 2017.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE