Fenasps discute no Senado descumprimento do acordo de greve do INSS

Em clima tenso no Senado Federal, com a prisão do líder do Governo no Congresso, Delcídio Amaral, primeiro senador da República a ser preso desde o regime militar, a Fenasps se reuniu com o senador Paulo Rocha e assessoria de gabinete para discutir o descumprimento do acordo da greve dos servidores do INSS deste ano, considerando que há várias demandas não cumpridas pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social e pela Direção do INSS.

A FENASPS fez um breve relato do cenário institucional após a mobilização dos trabalhadores do INSS que estiveram em greve por mais de 85 dias, após assinatura do termo de acordo. Os trabalhadores em sistema de mutirão atenderam à demanda de atendimento aos milhões de segurados que procuraram os serviços da Previdência Social e apesar de estarem fazendo sua parte, houve o descumprimento do acordo de greve por parte do governo.

Confira a íntegra do relatório aqui: reun.paulorocha_25.11.15

reun.paulorocha_25.11.15-2

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE