FENASPS: INFORMATIVO N° 41 DO COMANDO DE GREVE

Ao 46° dia de greve, completados nesta sexta-feira, 21 de agosto, a Fenasps reafirma: nossa greve é dos trabalhadores das carreiras do Seguro e da Seguridade Social e está com locais de trabalho paralisados em todos os estados do país. Nesta semana foram realizadas atividades, em alguns locais em parceria com o conjunto dos servidores públicos federais, encampadas por nossos sindicatos filiados que foram de fundamental importância. Veja aqui algumas atividades registradas nos sites ou perfis de redes sociais dos nossos sindicatos filiados ou encaminhadas por email até a tarde de hoje (21/08).

Em Brasília, essa história não foi diferente: mais uma vez, servidores do DF e representantes do Comando Nacional de Greve da Fenasps (CNG) dos estados PA, SP, BA, PR, MG e RJ participaram de um ato na sede do INSS, Bloco O do Setor de Autarquias Sul, em Brasília.

Confira a íntegra do informativo aqui: informativo041

foto_info41

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE