Filiados do Sinprece aprovam Regimento Interno do Clube e retirada de delegados para Plenária da Fenasps

Filiados do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) aprovaram o Regimento Interno do Clube Recreativo da entidade, fixando normas de convivência e conservação do ambiente que compõe patrimônio da entidade sindical. Por sugestão da categoria foram incluídos na categoria de dependentes netos, noras e genros. A deliberação ocorreu em Assembleia Geral, na tarde dessa sexta-feira (6), no auditório do SintSef.

Também foi aprovada por unanimidade a retirada de seis delegados que participarão dos seminários setoriais e da plenária da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) que ocorrerá nos dias 21 e 22 do mês corrente, em Brasíli/DF, além de aprovada a ida de um servidor do INSS do Ceará, na próxima semana, para integrar uma equipe nacional que visa abrir um canal de negociação entre o presidente da autarquia e os servidores, os quais reivindicam redução da meta de produtividade mensal imposta pelo órgão, a qual é inexequível para a maioria dos servidores, ou ajuste na tabela de pontuação, além de melhores condições de trabalho.

Por fim, os filiados solicitaram que o Sinprece realize uma reunião com a GEAP com a nova gestão, a fim de debater os antigos problemas na autarquia os quais foram agravados recentemente, como dificuldade em receber medicação de alto custo devida pelo plano ao seu usuário.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE