GEAP: Servidores repudiam aumento de 37,55% e sindicato entrará na Justiça Estadual

Os servidores públicos que participaram da Assembleia Geral realizada na sede do SINPRECE, na tarde de terça-feira (08), repudiaram, por unanimidade, o aumento abusivo de 37,% da GEAP, previsto para ser cobrado a partir de fevereiro de 2016. Por conta da decisão, os servidores solicitaram que a entidade entre com uma ação coletiva na Justiça Estadual, contrária ao valor exorbitante que será cobrado pelo plano.

Além de protestar contra o aumento, os servidores lembraram que há muitos anos o plano de saúde está sucateado pelo Governo Federal e se coloca ineficiente em seu atendimento. Destacaram também a dificuldade do pagamento do mesmo, diante da crise econômica pela qual atravessa o País, provocada pelo mesmo governo que a administra. De acordo com os servidores, o momento é de realizar mobilização para coibir esse aumento abusivo.

DSC02718

 

geap1

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE