Reforma Trabalhista é citada como medida preocupante durante congresso

img_1286

Servidores públicos federais participam desde quinta-feira (22), seguindo programação até domingo (25), do XIII CONSINPRECE que, debaterá as Reformas da Previdência e Trabalhista, além de outros pontos de interesse do funcionalismo público e sociedade civil.

Este ano, o evento surgiu com o tema “POLÍTICA SINDICAL: DA ORGANIZAÇÃO À LUTA DOS TRABALHADORES”, e foi organizado pela diretoria colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece).
“Estou há muitos anos nesta labuta em prol do trabalhador brasileiro, tanto aquele que está inserido na iniciativa privada como também o trabalhador do nosso serviço público. Essa Reforma Trabalhista vai atingir não só a iniciativa privada como o serviço público em sua totalidade. Basta citar o aumento da terceirização no serviço público”, destacou Elisabeth Araújo, palestrante convidada que é auditora fiscal do MTE. Além de Elisabeth, os sindicalistas consideram a medida preocupante para todos os brasileiros.

FONTE: Blog do Roberto Moreira

Link: http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/trabalho/reforma-trabalhista-e-citada-como-medida-preocupante-durante-congresso/

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE