Servidores paralisarão atividades na próxima quarta-feira, 15

Servidores aprovaram em assembleia geral, na tarde desta última quinta-feira (9), no Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (SINPRECE), a paralisação das atividades na próxima quarta-feira (15), no mesmo dia, a categoria realizarão um ato contra a reforma da previdência.

A classe trabalhadora teme o fim da aposentadoria, por esse motivo, estará realizando uma manifestação na manhã do dia 15, na Praça da Bandeira, no Centro de Fortaleza, para protestar contra PEC 287.

Outros pontos deliberados:

Foi aprovado na assembleia geral, por unanimidade, para que assessoria jurídica do Sinprece possa protocolar o processo referente às perdas salariais de 13,23%, requerendo o reajuste salarial dos servidores.

O Sinprece informou aos filiados sobre o método para votar nas eleições da GEAP que ocorrerá nesta quarta-feira (15). Para exercer o papel de eleitor, será preciso acessar Internet e se cadastrar no site da GEAP (geap.com.br) e criar uma senha. Após apto para votação e com a senha, o assistido deverá acessar o site Eleições GEAP 2017 (eleicoesgeap2017.com.br) e votar. O sindicato estará disponível para auxiliar os eleitores.

Ainda reunidos, a Diretora da entidade, Carmem Lucia, comunicou a situação precária da APS Guaraciaba do Norte, presenciada numa visita do sindicato nesta última semana. O servidor do local participou da assembleia e expôs para os demais servidores a situação arriscada enfrentada pela sociedade e pelos servidores do INSS.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE