SINPRECE em apoio ao “DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO”

arte-contra-pec-241

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) convoca a categoria para o “Dia Nacional de Mobilização”, seguindo calendário do Fórum Nacional dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) que definiu a data para a próxima segunda-feira (24), data estabelecida para votação da PEC 241. Sendo assim, por se tratar da PEC 241, pacote da maldades que retira direitos dos trabalhadores, a Diretoria Colegiada da entidade sugere que os servidores façam o seu protesto e informem o que está preste a acontecer com a chegada da PEC 241.

Fique Sabendo:

A PEC 241 foi aprovada em primeiro turno, no último dia 10, por 366 votos a 111 e com duas abstenções. A matéria precisava ter a redação final aprovada pela comissão para entrar na pauta novamente para a votação em segundo turno.
Para ser aprovada e enviada ao Senado, a PEC precisa ter 308 votos a favor.
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), já disse que está trabalhando pessoalmente pela celeridade da tramitação da PEC para que seja votada em dois turnos no Senado e, consequentemente, promulgada antes do fim deste ano.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE