Sinprece rumo à Greve Geral

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) caminha rumo à Greve Geral, preparando inclusive a sociedade para uma grande mobilização contra a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo federal. Neste fim de semana, por exemplo, representantes do Sinprece participaram de audiências públicas em diferentes regiões do Estado, sempre esclarecendo os segurados.

Em Ubajara, o representante da Frente Cearense em Defesa da Seguridade expôs quais serão os reais prejuízos caso a reforma da Previdência seja aprovada no Senado Federal. Após a audiência pública, sindicalistas realizaram um ato público.

A conscientização da sociedade também aconteceu na cidade de Tianguá, onde diretores do Sinprece expuseram dados reveladores sobre as mentiras do Governo, além de detalharem que são os principais devedores da Previdência Social.

Em Salitre, cerca de duas mil pessoas participaram de um Seminário contra a reforma da Previdência. Já na capital, cerca de 30 mil pessoas caminharam pelas ruas do centro da cidade. O protesto teve início na Praça da Bandeira e seguiu até a Praça do Ferreira.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE