Gerente executivo da Gexfor promete buscar soluções para o corte no salário de servidores

A fim de reverter o desconto já lançado na folha de pagamento dos servidores que participaram da agenda nacional de luta contra as reformas do governo Temer, o gerente executivo da Gextor, Francismar Lucena,  recebeu uma comissão de diretores do diretores do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) e, comprometeu-se a apresentar um posicionamento no final da tarde desta quarta-feira (16) sobre  o assunto. Ate o momento, os diretores do Sinprece ainda aguardam o retorno do gestor.

Durante audiência com Francismar Lucena, a comissão do Sinprece expôs argumentos contra a determinação de cortar o ponto dos trabalhadores que aderiram as paralisações nacionais, e as duas greves gerais, antes da aprovação da reforma Trabalhista. A Diretoria Colegiada da entidade promete retornar ao gerente executivo para saber quais medidas serão adotadas pelo gestor, já que houve um compromisso do mesmo em levar a demanda da categoria à Brasília.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE