Greve Geral: Sinprece estará reunido em frente à loja Apiguana

Faltam poucas horas para o grande ato nacional em defesa da Previdência Social do Brasil. Movimentos sindicais, sociais e estudantis já estão organizados e a cada dia unificando forças para combater práticas neoliberais, principalmente quando retrocesso é pauta prioritária do atual governo, pois nunca se viu essa sequência de cortes e retirada de direitos em tão pouco tempo.

Os estudantes mostraram que a união faz a diferença em recentes manifestações, e asseguram a participação na Greve Geral. E você, o que vai fazer para mudar essa realidade? Vai ficar parado e esperar a reforma da Previdência ser aprovada? Vai cobrar uma educação de qualidade e o repasse de recursos para as universidades públicas ou vai simplesmente se calar ao capricho do governo que atende ao pedido da burguesia? 

Somos trabalhadores e merecemos respeito, sobretudo nossos filhos e netos, para que eles possam se aposentar no futuro ou simplesmente ingressar em uma universidade pública. A luta não é somente contra a reforma da Previdência, mas contra todos os ataques que foram praticados nos últimos anos, em especial neste início de era Bolsonaro. Portanto, não se deixem abalar por intimidações de chefes temporários, pois ações sindicais estão lícitas e asseguradas constitucionalmente. Um sindicato fortalecido se faz não somente com diretores, mas com toda a base. 

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) estará, como sempre fez, com alas representativas mostrando a insatisfação com o governo. Por fim, a diretoria colegiada comunica que diante da paralisação convocada pelas centrais sindicais, não haverá expediente nesta sexta-feira (14), visto que diretores e funcionários estarão na passeata e organizados em frente à Loja Apiguana, no cruzamento da Rua General Sampaio com Avenida Duque de Caxias.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE