INFORMATIVO 05 – COMANDO NACIONAL DE GREVE

comunicado_fenasps

 

As entidades do Fórum dos Servidores Públicos Federais (SPFs) estão organizando a Marcha nos dias 21 a 23 de julho em Brasília. Será montada uma tenda no canteiro central da Esplanada dos Ministérios de forma que os militantes possam acampar nestes dias, se houver esta definição dos Estados.

Considerando que está previsto o recesso do Congresso a partir da segunda quinzena, para fortalecer a greve é importante que os comandos de greves realizem manifestações nos aeroportos para recepcionar os deputados que viajarão a Brasília antes do recesso.

A avaliação do Comando Nacional de Greve (CNG) é que temos um greve forte em crescimento por todo País, com possibilidade de ser ampliada na região norte do País: temos assembleia nos estados do Amazonas e Roraima nas unidades de trabalho. Além disso, há a previsão em diversos estados de que os servidores da Saúde podem entrar em greve a partir desta segunda-feira, 13 de julho.

Leia mais no link:

INFORMATIVO 05 DO COMANDO DE GREVE – 10.07.15

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE