Integrantes de corais emocionaram os servidores e convidados

Integrantes dos corais “A VOZ DO CORAÇÃO”, “CANTA PREVIDÊNCIA” e do coral do Ministério da Saúde, regido por Cláudio Mesquita, emocionaram os servidores e alguns convidados na tarde dessa quarta-feira (20), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece). A Cantata de Natal “Cantai, Sua Luz Chegou” foi apresentada com uma peça teatral composta por adultos e crianças. Os atores expuseram um roteiro narrativo da história do nascimento de Jesus.

O maestro Cláudio Mesquita explicou que a Cantata de Natal “Cantai, Sua Luz Chegou” estava programada para o Natal do ano passado, mas a apresentação foi adiada devido ao atraso na entrega do conteúdo musical. O maestro agradeceu o engajamento dos grupos que ensaiaram separadamente, mesmo com a previsão de uma exposição coletiva.

Os corais desenvolvem atividades seguindo um planejamento com o devido apoio financeiro do Sinprece.  Este ano, por exemplo, o grupo se apresentou no INSS e no centro de reabilitação pulmonar do Hospital de Messejana, onde pacientes e funcionários assistiram a manifestação artística e musical.

Confira as fotos:

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE