NO SUFOCO!!! A DURA REALIDADE NO INSS!!

Gostaria de saber qual a finalidade da abertura de tantas vagas de protocolo de atendimento/benefícios para digitalização, em uma realidade onde não se dispõe de quantitativo humano pra recepção/análise, bem como sem equipamentos que permitam a prestação de um bom atendimento à população e condição de trabalho digno aos servidores.

Hoje em nossa APS, por exemplo, tivemos 33 agendamentos para dois scanners (oscila até 40 vagas dia) contudo, somente um servidor para subir ao GET (é período de férias meu povo!). Na retaguarda temos apenas dois computadores com dois monitores. O resultado prático é que o pessoal da análise (3 servidores) teve que dar reforço na frente e nenhum serviço foi feito a contento.

Vocês tem consciência de que o preço dessa adequação a fantasia será cobrado de nós servidores com percas financeiros porque em algum momento será considerado para o cálculo das gratificações???? Sei que não sou nenhuma sumidade e que minhas percepções são de outras pessoas também, mas temos que criar coragem e falar.

Queremos o digital, queremos o teletrabalho e todo avanço tecnológico que nos auxilie em nosso dia a dia, mas queremos que seja feito de forma racional.

Vamos exigir concurso, equipamentos, cálculos reais de tempo!!! 40 atendimentos para dois equipamentos são quinze exatos. O segurado não demora a ver a senha, não se desloca até o guichê, não dá bom dia, possui uma única CTPS, o servidor não bebe água, não vai ao banheiro, não toma café, não tem dor de barriga, os sistemas são ágeis!!! Isso é irreal, estamos na implantação meu povo, não somos bonecos de propaganda governamental nem dados estatísticos, repensem!!!!

Desabafo da colega Neirenoy da APS Fortaleza Sul*

*O texto é de responsabilidade do autor(a) e não reflete necessariamente a posição do Blog.

FONTE: Nós do INSS

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE