Nota de pesar – Paulo Gilson Lima

Neste domingo, 1° de março de 2020, muitos servidores do INSS se reuniram não para discutir sobre trabalho e pontuação, mas para se despedirem do colega Paulo Gilson Lima. Servidor do INSS desde 2008, Paulo Gilson iniciou os seus trabalhos na agência do INSS de Boa Viagem/CE. Anos depois, veio trabalhar no Serviço de Reconhecimento de Direitos da Gerência Fortaleza, e atualmente estava lotado na Agência Centro-Oeste. Paulo Gilson deixou sua presença marcada pela simplicidade de um rapaz do interior, membro de uma família humilde.

É difícil mensurar o esforço para conseguir atingir seus objetivos sem perder a ternura, a leveza, a simpatia e a alegria que eram características de sua personalidade. Formado recentemente em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Paulo Gilson sempre foi um aluno esforçado e inteligente, todavia, foi pela sua capacidade de atender e ajudar o próximo que estava prestes a receber um certificado do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará oferecido aos melhores alunos pelo bom atendimento ao público e bom assessoramento jurídico à comunidade – uma homenagem de destaque que deveria ser entregue em vida e que será recebida agora pela família.

Nunca esqueceremos o seu jeito carinhoso e seu sorriso cativante e sempre presente, que nos contagiou e nos uniu nesse momento tão difícil. Sabemos que ele está em paz agora e pedimos a Deus que conforte os famíliares e amigos. Seu corpo seguiu para Boa Viagem/CE e o sepultamento será nessa segunda-feira (2), às 10h.

Sua ternura ficará para sempre.

Homenagem do Sinprece

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE