Prorrogado prazo para o retorno de atividades e atendimentos presenciais

O decreto governamental que prevê o isolamento social foi renovado por mais sete dias. A medida foi anunciada nesse fim de semana será prorrogado até o dia 5 de abril. O executivo esclareceu que a decisão foi tomada seguindo as orientações de especialistas da área médica e da Organização Mundial da Saúde (OMS) a fim de evitar a propagação do coronavírus.

O decreto traz ressalvas somente para retorno para atividades essenciais para a sociedade. Contudo, a partir desta argumentação, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social não realizará atendimento presencial entre os dias 30 de março a 3 de abril.

Os filiados que desejarem consulta jurídica devem entrar em contato através do e-mail helaniosantos@hotmail.com, assim, logo as demandas serão respondidas pelo setor jurídico da entidade. Os demais trabalhos acontecerão da casa dos respectivos funcionários e diretores sindicais. 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE