Reabilitação Profissional será tema de encontro nesta quinta-feira (11)

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) realizará nesta quinta-feira (11), às 8h, no auditório da entidade organizadora, o 1º Encontro Estadual dos Trabalhadores de Reabilitação Profissional do Ceará com o tema: “REABILITAÇÃO PROFISSIONAL: UM SERVIÇO PREVIDENCIÁRIO E UM DIREITO DO TRABALHADOR”.

Os participantes discutirão, logo após a mesa de abertura, a reabilitação profissional no INSS, seguindo para um debate que aprofundará a temática. O modelo de reabilitação profissional será exposto em oficina específica com o título “EQUIPE MULTIPROFISSIONAL E O DESMONTE DA REABILITAÇÃO PROFISSIONAL”.

Por fim, os participantes elaborarão as propostas para o encontro nacional, além de elegerem os delegados que representarão o Ceará nos dias 20 e 21 de outubro, em Brasília. O Sinprece recebeu apoio do Crefito6-CE, do Cress, do Conselho Regional de Psicologia e da Associação Brasileira de Terapeutas Ocupacionais.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE