Retirada de delegados para congresso da CSP – CONLUTAS é decidida em votação entre duas chapas

Servidores dos Ministérios do Trabalho, Saúde e INSS, lotados na capital e no interior, participaram da Assembleia Geral nesta sexta-feira (15), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece), expondo durante os informes gerais as precariedades nos respectivos locais de trabalho.

A dirigente da Central Sindical e Popular CSP-CONLUTAS, Raquel Dias Araújo, fez um breve relato explicativo pontuando as principais bandeiras de combate da CSP-CONLUTAS contra a opressão e retirada de direitos dos trabalhadores. A sindicalista falou da importância do congresso da CSP-CONLUTAS nesse momento de reorganização dos trabalhadores na atual conjuntura política regressiva.

Ficou decidido durante reunião geral da diretoria colegiada, a inscrição de duas chapas, sendo cada uma com cinco integrantes, concorrendo assim para a participação do 3º Congresso da CSP-CONLUTAS nos dias 12 a 15 de outubro, em Sumaré, São Paulo. A CHAPA 1 liderada por Carmem Marques ganhou com 56 votos, e a CHAPA 2 encabeçada pela Alba Cristina ficou com 21 votos.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE