Servidores do INSS de Acopiara e Iguatu recebem diretores do Sinprece

As reuniões itinerantes entre representantes da Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social e servidores do INSS, realizadas nesta semana na Região do Cariri cearense, contabilizam adesões de novos apoiadores ao movimento INSS OFF LINE.

As mudanças constantes de interpretação legislativa, a imposição de metas inexequíveis, o sucateamento da estrutura tecnológica da autarquia, a diminuição da força de trabalho do órgão diante das justas e recentes aposentadorias de seus servidores sem a correspondente recomposição do quadro pela administração e a insegurança quanto a garantia de direitos assegurados pela Lei 8.112/90 no tocante a licenças médicas foram pautas levantadas pela categoria e discutidas nas referidas reuniões.

Também foram discutidos assuntos jurídicos e gerais do sindicato. Com isso, os integrantes que estão na missão continuarão o cronograma de visitas previamente definidos  para essa semana.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE