Servidores do INSS esclarecem população sobre mudanças na Previdência

agencias

Servidores do INSS, lotados na Região Metropolitana de Fortaleza interior do Estado, continuam mobilizados contra a quebra da Previdência Social. Na última terça-feira (31), atos foram realizados em apoio ao lançamento da Frente Parlamentar em defesa da Previdência Social. Acopiara, Barbalha, Cascais, Caucaia, Cedro, Crato, Icó, Iguatu, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Missão Velha, Pacajus, Quixadá, estão entre as agências que protestaram.

As agências permanecem decoradas com balões pretos, faixas e cartazes. Já os trabalhadores vestem camisetas padronizadas contra o esfacelamento da Previdência Social. A população recebe a informação através da entrega de panfletos. Alguns segurados se revoltaram com a proposta do Governo. A iniciativa do movimento também busca esclarecer os cidadãos sobre as recentes mudanças. O cariri cearense foi a região que teve maior adesão ao movimento.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE