Servidores do INSS exigem mudanças para atendimento presencial

Servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abraçaram uma campanha de valorização pela vida humana. Diante do avanço do coronavírus, considerado já uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), pessoas que estão ligadas diretamente ao atendimento presencial exigem medidas emergenciais como o fechamento das APS diante da presente situação de emergência.
No entendimento da categoria é possível adotar essa estratégia como medida preventiva visto que atualmente só existem seis serviços, dos 96 ofertados pelo órgão, que atualmente podem ser realizados presencialmente, sendo as demais atividades laborais requeridas pela internet ou pelo contato telefônico 135.
O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) apoia a iniciativa dos servidores e ressalta a importância e os cuidados com o próximo nesta crise sanitária que passa nosso país.
Segue o link para assinatura na petição eletrônica
https://www.peticao.online/souservidordoinssedefendoavida

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE