Servidores do INSS são homenageados pelo Coral “Canta Previdência”

O mês de outubro foi marcado pelas comemorações ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28. O Coral “Canta Previdência”, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece), surpreendeu a todos que estavam nas agências visitadas, sobretudo os segurados, que aplaudiram os membros do concerto musical. O Maestro definiu o repertório com acordes vibrantes, levando o público a interagir a cada música entoada.

Sem dúvida a homenagem tem expressivo valor sentimental e marcou o coração de cada servidor lotado no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que assistiu às apresentações. Os eventos foram apresentados nas APSs da região metropolitana de Fortaleza de Maranguape, Marancanaú e Caucaia, além de, na capital, nas agências de Parquelândia, Aldeota, Fortaleza-Sul, Messejana, Centro-Oeste, Jacarecanga e Damas, encerrando as atividades na APS Centro e Gefox (11ºandar).

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE