Servidores do Ministério da Saúde esclarecem pontos jurídicos em reunião com Sinprece

Em mais uma visita realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Assistência Social (Sinprece), nessa quinta-feira (17), os diretores conversaram com os servidores lotados no Ministério da Saúde acerca dos processos judiciais conduzidos pela entidade representativa.

Os filiados tiraram as dúvidas sobre atividades advocatícias, prazos, etc, e entenderam as diferenças entre ações coletivas e individuais, explicadas pelo advogado do Sinprece.  As exposições tinham como base os casos de pecúlio, Geap, desvio de função, retirada de insalubridade, entre outros pontos.

Por fim, o setor jurídico propôs aos servidores que não aceitem ajuda de advogados desconhecidos, principalmente quando a pauta girar em torno de proventos a receber do pecúlio. Além disso, orientaram as pessoas lesadas por algum advogado a procurarem a OAB Ceará para formalizar uma denúncia.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE