SINPRECE convoca categoria para ato na GEAP Saúde

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) convoca toda categoria e dependentes para ato em frente à sede da GEAP Saúde Fortaleza, agendado para o próximo dia 18, a partir das 8h.

O SINPRECE decreta mais uma vez o estado de emergência na GEAP saúde, por entender que o governo não tem política para a saúde, agravando cada vez mais os atendimentos. A Diretoria não aceita a ingerência política partidária, que só promove o caos na saúde do servidor público federal, cogitando ser necessário um debate entre usuários e uma vistoria para apurar os constantes problemas e intervenções indevidas.

Por fim, a Diretoria ressalta a necessidade da presença de todos, para que se possa desmascarar o Governo que trabalha beneficiando pessoas apadrinhadas, demitindo antigos funcionários aprovados em seleção realizada há décadas.

 

Data: 18/10/2016

Local: Rua. Ildefonso Albano, 1736 – Aldeota

Horário: 8h

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE