Sinprece convoca categoria para Paralisação Nacional

Paralisação Nacional para marcar o dia Nacional de Lutas contra as reformas trabalhista e da Previdência, não ao trabalho escravo e contra os retrocessos, contra os ataques aos serviços públicos e aos servidores públicos. NENHUM DIREITO A MENOS!

As Centrais Sindicais decidiram pelo o ato unificado com sindicatos, associações e movimentos sociais. Em Fortaleza, a concentração será às 9h, na Praça da Bandeira. Já no interior do Estado, os servidores devem procurar os líderes da entidade para que as estratégias sejam repassadas.

As organizações sindicais terão o papel fundamental de mobilizar e fazer com que os ataques de Temer sejam discutidos amplamente. A paralisação e dia nacional de luta possui como principal objetivo protestar contra os retrocessos, desmontes e retirada de direitos do conjunto da classe trabalhadora promovida pelo governo de Michel Temer.

O Sinprece está mobilizado e participará do ato no dia 10 de novembro. Para tanto, faremos uma reunião com participação de diretores e a base da categoria, para definirmos estratégias de organização e participação do ramo que representamos – Ministério da Saúde, Trabalho, Previdência e Seguridade. Ficou agendado para o próximo dia 6 a reunião para definirmos detalhes desse grande ato, às 15h, no auditório do Sinprece.

As manifestações ocorrerão durante o dia inteiro em todo o país E MOTIVOS É O QUE NÃO NOS FALTAM PARA GRITAR BEM ALTO: FORA TEMER E TODOS OS CORRUPTOS! E NENHUM DIREITO A MENOS! Em defesa da Seguridade, da Saúde, da Previdência Social e Trabalho, da Soberania e da Democracia.

Vamos que vamos! Todos (as) à Praça da Bandeira dia 10/11, às 9h.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE