SINPRECE CONVOCA OS SERVIDORES PARA REUNIÃO NO CEMJA (IAPB)

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará – SINPRECE, estará amanhã, dia 04/07, a partir das 9h30 no Centro de Especialidades Médicas José de Alencar (CEMJA), o antigo IAPB, para, junto com os servidores do posto, tratar sobre a situação em que o local se encontra.

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará – SINPRECE, estará amanhã, dia 04/07, a partir das 9h30 no Centro de Especialidades Médicas José de Alencar (CEMJA), o antigo IAPB, para, junto com os servidores do posto, tratar sobre a situação em que o local se encontra. Desde o ano passado, o CEMJA está sem as mínimas condições de trabalho, tendo, inclusive, passado por um incêndio de grandes proporções, que comprometeu dois andares do prédio. Desde então, novas ameaças de incêndio deixam os servidores e a população em constante perigo!

Além desses, problemas com sujeira, falta de banheiros tanto para os funcionários quanto para a população, presença de ratos e pombos nos corredores do posto. Isso sem falar na falta de segurança, chegando ao ponto dos servidores e usuários serem roubados dentro do prédio, sujeitos a todo tipo de violência.

Enquanto a população está nas ruas pedindo por mais saúde, aqui em Fortaleza nós presenciamos o descaso total para quem procura pelos serviços do CEMJA, que inclusive, está ameaçado de fechar as portas, como se isso fosse resolver os problemas existentes.

Não podemos ficar parados! Compareça amanhã e some forças para, juntos, impedir que um dos postos mais tradicionais e importantes de Fortaleza deixe de existir.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE