Sinprece divulga calendário de visitas na Região Norte

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) seguirá o cronograma de reuniões itinerantes pelo interior do Estado. A partir do dia 24 de setembro, os sindicalistas visitarão as APSs que estão instaladas em municípios da Região Norte inicia do pela APS de Itapajé, APS Sobral/GEXSobral, Viçosa, Guaraciaba do Norte, Ubajara, Acaraú e Itapipoca.

Com isso, o Sinprece acredita, com base na deliberação da turma do Cariri, haverá uma maior adesão ao movimento INSS OFF LINE, que já tem data marcada para não haver qualquer atividade extra realizada pela categoria, como prevê o projeto de metas do governo. A decisão de mobilizar veio após alterações no processo de interpretação legislativa, a imposição de metas inexequíveis.

Além disso, os servidores também denunciam a calamitosa situação por falta de pessoal no atendimento, diante das recentes aposentadorias, setor de informatização ultrapassada. As pautas jurídicas também serão expostas aos participantes.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE