SINPRECE divulga primeiro informativo da FENASPS de 2016

Neste primeiro informativo de 2016, a Direção Executiva Nacional (DEN) da Fenasps comunica que apesar de ter sido despachado para as comissões permanentes da Câmara Federal, os Projetos de Lei n° 4250 e 4252, que tratam das negociações salariais firmadas em 2015 entre a Fenasps e o Ministério do Planejamento (MPOG), estão com tramitação suspensa devido ao recesso parlamentar.

O mesmo se dá para os projetos sobre direito de greve (PLS 287/2013) e da anistia da greve de 2009 no INSS (PLS 630/2015), ambos do Senado. A Fenasps, que está acompanhando atentamente o andamento de todas essas medidas no Congresso, solicitou análise detalhada dos PLs das novas tabelas salariais à sua Assessoria Jurídica e assim que o documento com a análise for encaminhado pelos advogados a FENASPS repassará para os sindicatos filiados, bem como divulgará no site e nas redes sociais e WhatsApp.

Confira a íntegra da nota aqui: informa.fenasps_06.01.16

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE