SINPRECE divulga relatório do COMANDO DE GREVE

APS_Centro

Foto: Grevistas na sede da APS Centro, em Fortaleza

RELATÓRIO DA GREVE  NO CEARÁ

No segundo dia de greve (08/07), cerca de 80% dos servidores das agências do INSS aderiram ao movimento grevista. Em algumas agências, esse número chegou a 100%, não havendo nenhum tipo de atendimento.

Os meios de comunicação do Ceará estão dando ampla cobertura ao movimento, através de entrevistas diárias em rádios, televisão e jornal impresso, tanto na capital quanto no interior do Estado, com destaque para a Região do Cariri.

Enquanto é constatado um crescimento no movimento grevista por todo o Brasil, o setor de comunicação social do INSS divulga, vergonhosamente, um percentual de apenas 3,98% de adesão de servidores.

Essa mentira é comprovada através da sala de monitoramento com os seguintes dados:

-06/07 (um dia antes da greve) – 224 mil atendimentos;

-07/07 (primeiro dia de greve) -136 mil atendimentos, com 4.400 servidores trabalhando;

-08/07 – 106 mil atendimentos, com 2.380 servidores trabalhando.

Os dados comprovam que houve, portanto, um crescimento de 50% de servidores na greve. Uma reunião foi feita com peritos da APS Fortaleza Centro, onde os mesmos se mostraram com disposição para aderir ao movimento grevista.

Fortaleza-CE, 08 de julho de 2015

Comando Estadual de Greve

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE