Sinprece enviará representantes à Plenária da Fenasps, em Brasília

Os filiados ao Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) iniciaram a Assembleia fazendo uma análise geral da conjuntura política do Brasil, pontuando, principalmente, os acontecimentos das duas últimas décadas. Em seguida, a categoria deliberou a permanência de dois delegados, que já estarão em Brasília, no I Seminário sobre Pecúlio, mas que retornariam após o evento de sábado, a ficarem como representantes do Ceará na Plenária da Fenasps, e para o lançamento da Campanha Salarial na segunda-feira (17).

Ainda na Assembleia, alguns servidores propuseram acrescentar na pauta da Plenária da Fenasps a revogação do artigo específico do IN 74, fechamento das APS e o desmonte da rede de hospitais do Estado do Ceará. Os pontos foram discutidos e decididos quase que por unanimidade, com apenas um voto contrário.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE