Sinprece está solidário aos companheiros da Dataprev

Impor a demissão voluntária nada mais é que uma estratégia rasteira e covarde do governo federal para como os servidores da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (Dataprev). Diante do duro golpe, os servidores deflagraram uma greve por tempo indeterminado, tudo decidido pela categoria em assembleia geral.

A demissão voluntária é um projeto desumano que trará prejuízos a todos, sobretudo, aos cidadãos que não mais contarão com 20 unidades da Dataprev em estados diferentes. A medida afeta diretamente no processamento de dados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), levando em consideração que a Dataprev opera em 50 bilhões de benefícios/ mês, aprofundando ainda mais a crise no INSS.

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) está solidário aos companheiros da Dataprev, por entender que o planejamento governamental colocará todos às margens de um abismo.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE