Sinprece lamenta morte da sindicalista Flora Brasil

Partiu Dona Flora, ou simplesmente Flora, como era conhecida nos movimentos sindicais e sociais. Flora era aguerrida e ousada, apesar do nome ser sinônimo de flor. Participar de manifestações em prol do trabalhador era considerado um hobby, pois tinha orgulho de batalhar por melhorias para o coletivo. Era mulher combatente naquilo que fazia!

Você partiu, mas partiu como vencedora. Cumpriu todas as tarefas aqui na terra como sindicalista e, ainda, como técnica de enfermagem no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Posto de Saúde Floresta e Hospital Cura D’ ars.   

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) lamenta a grande perda ao saber que Flora Maria Brasil da Silva faleceu na manhã desta quinta-feira (20), em Fortaleza.

O corpo será velado a partir das 15h na funerária Jerusalém, localizada à Av. Heráclito Graça, 330, em frente ao Banco Central. A missa de corpo presente está marcada para 7h e 30 min desta sexta-feira (21) na própria funerária, seguindo para o sepultamento no Cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE