Geral

Geral - 20/09/2018
Sinprece lamenta morte da sindicalista Flora Brasil

Sinprece lamenta morte da sindicalista Flora Brasil

TEXTO: +A -A

Partiu Dona Flora, ou simplesmente Flora, como era conhecida nos movimentos sindicais e sociais. Flora era aguerrida e ousada, apesar do nome ser sinônimo de flor. Participar de manifestações em prol do trabalhador era considerado um hobby, pois tinha orgulho de batalhar por melhorias para o coletivo. Era mulher combatente naquilo que fazia!

Você partiu, mas partiu como vencedora. Cumpriu todas as tarefas aqui na terra como sindicalista e, ainda, como técnica de enfermagem no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Posto de Saúde Floresta e Hospital Cura D’ ars.   

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) lamenta a grande perda ao saber que Flora Maria Brasil da Silva faleceu na manhã desta quinta-feira (20), em Fortaleza.

O corpo será velado a partir das 15h na funerária Jerusalém, localizada à Av. Heráclito Graça, 330, em frente ao Banco Central. A missa de corpo presente está marcada para 7h e 30 min desta sexta-feira (21) na própria funerária, seguindo para o sepultamento no Cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba.