Geral

Geral - 02/01/2018
Sinprece lança campanha contra a reforma da Previdência

Sinprece lança campanha contra a reforma da Previdência

TEXTO: +A -A

Iniciamos 2018 com a meta de fortalecer o movimento sindical contra a reforma da Previdência Social. A PEC 287 está prevista para ser votada no dia 19 de fevereiro, por isso os trabalhadores devem estar mobilizados.  Nesta terça-feira (2) o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) apresenta o primeiro vídeo esclarecedor sobre a deforma da Previdência Pública.

A Diretoria Colegiada também contratou uma agência publicitária para a criação de peças radiofônicas, já que o governo, através dos veículos de comunicação, está mentindo à sociedade com propagandas enganosas, utilizando-se de um diálogo popular para atrair a atenção de ouvintes e telespectadores. O Sinprece continuará o movimento em defesa da Previdência Social e montará um cronograma de ações para os próximos dias.

A estratégia é alertar os cidadãos sobre os prejuízos e, com isso, conscientizar o povo a tomar as ruas contra a reforma da Previdência. Precisamos estar vigilantes, pois a PEC 287 ainda não foi apreciada na Câmara Federal por falta de apoio parlamentar.

Assista, abaixo, a campanha contra a reforma da Previdência lançada pelo Sinprece: