Sinprece mobilizado para Greve Geral Nacional

Faltam dois dias para a grande manifestação em defesa da permanência da Previdência Social Solidária do Brasil. Dois dias para que os brasileiros, em especial todos os trabalhadores da iniciativa privada e pública, saiam às ruas e digam um “NÃO” a proposta do governo Bolsonaro, que transforma a Previdência Solidária em sistema de capitalização, sem qualquer segurança para os segurados.

Para tanto, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) em defesa de seus filiados, bem como da sociedade civil, se engajou em uma campanha publicitária a fim de alertar sobre os riscos caso essa reforma seja aprovada no Congresso Nacional. Em rádio e nas emissoras de TV, o conteúdo midiático já passam desde o início desta semana, seguindo com a programação até um dia antes da Greve Geral. O Sinprece esclarece que a união dos trabalhadores, aposentados e estudantes, certamente, fará a diferença neste dia convocado pelas Centrais Nacionais.

14 de junho tem tudo para ser um grande dia para entrar na história do Brasil, afinal, não é normal um governo retirar tantos direitos em pouco tempo de mandato. O governo Bolsonaro já se posicionou, desde a campanha, como peça de continuidade da política neoliberal, e demonstra estar ao lado dos banqueiros. O governo também vende a falsa ideia e tenta manipular a população, através propaganda publicitária.

Saiba que isso é uma falácia, pois a Previdência Social é superavitária e não há qualquer déficit. Venha protestar contra a reforma que pretende acabar com a dignidade de todos os brasileiros que projetam se aposentar.

Vídeo:

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE