Sinprece participa de ato “PELA VIDA DAS MULHERES”

Diretores e servidores da base do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) participaram nesse domingo, 8 de março, do grande ato internacional em defesa da mulher e contra todas as ações machistas. Em Fortaleza, o evento aconteceu na Praça Dragão do Mar, na Praia de Iracema, e reuniu milhares de pessoas em oficinas temáticas, caminhada e show cultural.

O evento organizado pelas centrais sindicais reuniu sindicatos, associações, ONG e diversos membros de movimentos sociais. Tendas foram montadas com intuito de aprofundar alguns temas históricos e culturais. Além disso, mensagens contra a violência foram levadas em forma de cartazes, faixas e blusas. Povos indígenas e da periferia de Fortaleza também contribuíram denunciando casos de violência.

A caminhada teve início pouco antes do show, e seguiu pelas avenidas Almirante Barroso e Historiador Raimundo Girão, retornando pela Rua dos Tabajaras até o Poço da Draga e retornando ao ponto de partida – Praça Dragão do Mar. O Sinprece deixou sua mensagem afixada “PELA VIDA DAS MULHERES”.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE