Sinprece propõe parceria com o SESC

A Secretaria de Administração e Finanças (SAFI) buscou detalhes sobre a parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) a fim de estabelecer o convênio entre as instituições. O filiado poderá usufruir vantagens nas áreas de Educação, Saúde, Cultura e Lazer. Para tanto, o sindicato necessita associar um número mínimo do percentual exigido pelo SESC.

O convênio permitirá o acesso do filiado do Sinprece às dependências do SESC da capital e do interior. Os sócios dispõem de excursões e reservas para hospedagem na colônia de férias no Iparana através do SESC/CE. Atividades físicas e desportivas, restaurantes, clínicas odontológicas e outras especialidades de saúde estão inclusas nesta parceria.

O SESC também disponibiliza um calendário anual das atividades culturais que são realizadas no decorrer do ano. Seja sócio do SESC ligando para (85) 3254-7422, procurar o setor de comunicação do Sinprece, até 3 de março de 2018, horário 14h às 17h.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE