Sinprece realiza ato em defesa do INSS

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) estiveram, juntamente com servidores filiados, e a representante da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) em ato público nessa sexta-feira (14), em defesa do INSS, na gerência de Fortaleza.

À frente dos ataques praticados contra a autarquia, a diretoria colegiada do sindicato tirou um cronograma para visitar as APS da capital, Região Metropolitana e do Interior. As vistas têm como objetivo informar a comunidade sobre o desaparelhamento do INSS. Apontar que os problemas vivenciados pelos segurados já teriam sido avisados pelo TCU.

E, assim, o grupo promoveu o ato representativo em defesa do INSS, pedindo a todos para usarem as mídias sociais denunciando o desmonte proposital orquestrado pelo governo federal que até sinalizou medidas emergenciais que não resolvem o caos. Balões pretos foram deixados nos guichês vazios que eram usados por servidores que se aposentaram.

Além das mensagens deixadas nos guichês de atendimento para leitura, os segurados também receberam um informativo explicando ponto a ponto sobre o desmoronamento de uma autarquia tão importante para a nação brasileira. Os atos também ocorreram em outras agências da capital e do interior.

 

 

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE