Sinprece realiza o III Encontro Estadual de Assistentes Sociais do INSS

Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) realizará nesta sexta-feira (13), a partir de 8h, no auditório da entidade, o III Encontro Estadual de Assistentes Sociais do INSS / Ceará. O evento apresentará a Conjuntura de Crise e as Políticas Sociais em efeito dominó: unindo forças e construindo resistência.

O objetivo do encontro é promover e facilitar a organização das/dos assistentes sociais do INSS no Estado, refletir sobre o impacto das contrarreformas na vida dos trabalhadores e construir estratégias para o enfrentamento dos desafios da conjuntura.

O Conselho Regional de Serviço Social 3ª Região/CE (Cress) e a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) apoiam essa reunião. Veja, abaixo, a programação completa:

Clique para ter acesso a programação: PROGRAMAÇÃO – 3º ENCONTRO ESTADUAL DE ASSISTENTES SOCIAIS DO INSS CE 2018

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE