Sinprece realizará seminário sobre a reforma da Previdência e o impacto na vida do servidor público

A Reforma da Previdência e o impacto na vida do Servidor Público será tema de seminário promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece). O evento acontecerá no próximo sábado, 29 de junho, a partir das 8h, no auditório da entidade, localizado à Rua 24 de Maio, 1108, Centro. O Sinprece custeará as passagens e ½ diária para filiados que moram no interior e desejam participar do Seminário.

As vagas serão destinadas para servidores lotados nos Ministérios do Trabalho, Saúde e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com possibilidade de abertura para servidores públicos municipais e estaduais. As inscrições deverão ser feitas através do telefone (85) 3254-7422 ou pelo e-mail seminariosinprece@gmial.com. Os interessados deverão encaminhar nome completo, matrícula, telefone, cidade e, se está em plena atividade.

As discussões serão iniciadas pelo auditor-fiscal da Receita Federal e integrante da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social, Helder Costa; do diretor técnico do Instituto Justiça Fiscal e professor da UFC, Marcelo Lettieri, que também é auditor-fiscal da Receita Federal; e pelo professor da UFC, membro do Observatório de Políticas Públicas e integrante da Frente Cearense em defesa da Seguridade Social, Rafael dos Santos.

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE