Sinprece requer garantias de permanência nos setores para servidores em locais administrados pela Funsaúde

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) reivindicou garantias funcionais, durante reunião na Secretaria da Saúde do Estado (SESA), nesta quarta-feira (24), para servidores federais cedidos ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF) com a chegada da Funsaúde.

Além disso, os sindicalistas denunciaram a gestão administrativa do Hospital de Messejana frente às reformas estruturais no Hospital, falta de diálogo e comunicação com os servidores. O sindicato também cobrou uma decisão administrativa que foi deliberada em assembleia da categoria, em consonância com a gestão da época que haveria uma forma de autorização com identificação do servidor aposentado para acesso ao hospital, a fim de evitar constrangimentos.

O fechamento do Centro de Saúde Meireles foi outro ponto de pauta na reunião. A entidade representativa destacou que as atividades foram interrompidas e os servidores transferidos para outras unidades sem qualquer explicação e a reforma nunca foi iniciada.

O Sinprece foi recebido pelas assessoras da Secretaria do Planejamento e Gestão Interna: Lara Brasil e Fátima Gurgel

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE