Sinprece sempre em defesa da Previdência Social

O Centro de Fortaleza parou, o comércio fechou e os trabalhadores ouviram de perto a melodia escolhida por diversas categorias da iniciativa privada e do setor público que aderiram à Greve Geral nesta sexta-feira (14).

Defender a Previdência Social passou a ser uma tarefa de todos que almejam uma aposentadoria digna e toda a proteção social conferida pelo modelo vigente. O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece) denunciou o desmonte no serviço público nas esferas municipal, estadual e federal. Os diretores e servidores da base lotados no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Ministério da Saúde e Trabalho expuseram frases de ordem em faixas, cartazes e panfletos.

Como prometido, estudantes e professores também foram às ruas protestar contra os cortes de recursos na pasta da Educação, os quais atingiram desde as universidades públicas até a educação básica.

Em Fortaleza, as centrais sindicais contabilizaram a participação de milhares de manifestantes. A sociedade deixou claro que está cansada de ser afetada pelos governantes com a covarde retirada de direitos, os quais foram conquistados ao longo da história.
Galeria de fotos:

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Comunicado – Feriado

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Ceará (Sinprece) informa que, em virtude do feriado da Data Magna,

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE