Sinprece solicita relação nominal dos beneficiários da GEAP

Na manhã desta quinta-feira (31), uma comissão de diretores do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sinprece), além da assessoria jurídica da entidade, foram à gerência da GEAP em Fortaleza, onde solicitaram a relação nominal de todos os beneficiários do plano, e seus respectivos dependentes e agregados, para assim enviar ao jurídico da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência e Assistência Social (Fenasps) a fim de acrescentar a proposta de acordo na ação de 2016.

Essa ação é contrária ao reajuste abusivo da GEAP Saúde que inflacionou em 37,55% os valores pagos por seus beneficiários.

Atualmente, a Fenasps tem ganho de liminar que garante a cobrança do aumento em 20%, e não de 37,55% a todos os servidores filiados ao SINPRECE. Todavia, o processo continua tramitando e cabe recurso contra a decisão de mérito.

Saiba mais: relatório audiência diretor-executivo GEAP 24.08

Compartilhe

MAIS NOTÍCIAS

Retirada de Delegados XVI Confenasps

O SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM SAÚDE, TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (SINPRECE) CONVOCA PARA AS ELEIÇÕES DE DELEGADOS DO XVI CONFENASPS – 2023  FORTALEZA –

Garanta seus direitos.
Filie-se ao SINPRECE